11 de novembro de 2008

Noticia do dia...

Já em fase final de recuperação da gripe que me manteve preso à cama por dois dias, é tempo agora para voltar ao PIK e continuar o trabalho.

Vão decorrer nos dias 18 e 19 deste mês os chamados "Research Days" . Um espaço de dois dias com muitas oportunidades para os chefes de cada grupo de trabalho mostrarem ao resto do instituto os projectos em que estão envolvidos. Vão ser discutidas opiniões, ideias projectos etc.. Muito provavelmente sairá também da discussão a posição do PIK em relação a Copenhaga 2009, mas isso só mesmo no fim...

A notícia do dia é que ao contrário do que aconteceu no ano passado eu não fui escolhido para apresentar nada do que está a ser feito no meu grupo de trabalho. Em contrapartida, fui escolhido para moderar a primeira sessão de trabalhos do segundo dia referente ao "RD2-Climate impacts and vulnerabilities"...

Uma experiência nova sem dúvida...
Abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais finalmente poder mostrar o que é ser ditador ;)

Grande abraço

Trans - Siberiano