7 de novembro de 2006

Rendido aos cremes de beleza...




Esta tenho de contar...

Na noite passada ia eu muito sossegado a caminho de casa quando encontrei um dos colegas que mora comigo (Matze, à direita).
Passados 5 minutos chegámos a uma rua onde tivemos de parar para deixar passar os carros, ao nosso lado estavam duas raparigas vestidas de igual com mini saia branca e casaco beje (isto tudo com uma temperatura que rondava os 4ºCv; para quem não esteve atento ao último post 0ºCv=-3ºC).
As duas raparigas viraram-se para nós e começaram a falar Alemão, no meio da conversa só percebi que queriam que nós fosse-mos com elas, o Matze, é claro, disse logo que sim....

Agora a parte divertida...

Dirigimo-nos até ao centro comercial que existe ali por perto e, surpresa das surpresas...as duas raparigas faziam parte de uma nova loja de artigos de beleza que ia abrir brevemente e convidaram-nos para levar para casa uma nova gama de produtos cujo lançamento só será feita no próximo fim de semana, isto, é claro, totalmente de graça...

Agora imaginem isto: Um Português e um Alemão às 7 da noite com temperaturas de 4ºCv carregados de (vou ver se me lembro de todos os nomes) mascara facial, esfoliante, creme hidratante (acho que temos dois, uma para de noite e outro para de dia), gel de limpeza facial, e mais um creme qualquer que é só para aplicar no nariz a passear pelas de Potsdam.

Depois seguiram-se 2 horas de riso e aplicação de enormes quantidades de produtos químicos, que, segundo as duas raparigas, deviam "proporcionar uma sensação de leveza e bem estar e também restaurar a energia perdida durante o dia". Ora bem, mais leves não ficámos, a energia perdida também acho que não foi reposta, mas no que diz respeito ao bem estar acho que a coisa resultou porque desato a rir sempre que vejo a figura que fizemos na noite passada.

10 comentários:

Anónimo disse...

Porra kero ir pra alemanha.. isso ai e mto a frente. aki so trabalho :(

Anónimo disse...

Ainda não foi desta q ..........tu sabes, nas alemonas.

Anónimo disse...

bem....como se já nao bastasse, além de tu não malhares nas alemonas, andas com um alemão que também nao lhes malha...isso tá a ficar perigoso para as tuas bandas meu menino!

Sofia disse...

Vai-te habituando meu menino, porque agora os homens cuidam da sua imagem, essas tarefas já não são exclusivamente femininas.

Os homens já não são broncos e têm de se cuidar tal como nós.

Espertas foram elas :-)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL.
So tu carvalho!!
mas vai aplicando que so faz bem,ehehe.
beijoca

bacco disse...

Porra...
Esta cena pareceu um pouco rabeta...
Não sei se pelo creme ou pelo gajo ao lado na foto...
Não sei não... É assim que tudo começa... ah e tal, cremes... duas gajas boas de mini saia... tudo aos saltos...
E a pergunta do dia..
E pinar... nada?

Grande abraço!

Sofia disse...

Oh Luís, é impressão minha ou os teus amigos só pensam em pinar?

bacco disse...

Porquê? Tu não pensa é?
O sexo é que move o mundo e quem pensa diferente tá "out".
Ou esqueces-te que o facto de existires resulta tão somente de um acto sexual...
Peço desculpa (a sério mesmo) se resultas de algum avanço tecnológico da ciência (inseminação artificial etc..)
Para terminar quem tem telhado de vidro não atira pedras ao ar... Já viste o blog de que fazes parte? Tem a sua percentagem de sexo...
Não leves isto a mal
Beijinhos fica bem...

Anónimo disse...

Ola Luísito!
Como vai a vida?
Pelo blog parece que é só animação!
Sabes que tenho uma inveja boa de ti! Já te disse! Pois foste capaz de fazer aquilo que não tive coragem de fazer - deixar tudo e ir para outro país logo após de acabar o curso!
Quanto ao blog, quero que saibas que adoro ler as tuas peripécias!
Só tive o prazer de ler a primeira parte o Armindo o Monstro! Sabes que apesar de dares as coisas a minha irmã, ela é um pouco destraída e não me entrega nada em mão!
Quando vieres pr o Natal diz algo pois quero ouvir as tuas andanças em primeira mão!
Aproveita por mim e por ti!
Bjinhos!

Anónimo disse...

Âh, o ultimo comentário é meu! Ana Correia!


E a minha irmã é que é a despaçarada.....

Trans - Siberiano