2 de julho de 2007

Grandes memórias da minha curta existência 4...

Domingo à tarde. O ritual era sempre o mesmo, não falhava um episódio. Adorava as artimanhas, o improviso, as histórias, toda a acção me fascinava... Os puristas diziam-me que a maior parte das coisas que eu via o Richard Dean Anderson fazer eram pura ficção. E depois? Desde quando é crime uma criança de 8 anos sonhar?






Eu dizia... Gostava de ser como o MacGyver...

E os meus amigos perguntavam...Para quê? Para apanhares os "maus"?

Não... Para ser capaz de resolver todos os meus problemas com apenas um pedaço de cordel e duas pastilhas elásticas...

8 comentários:

Anónimo disse...

E faria algum sentido se tudo se resumisse a atar um cordel e prendê-lo com pastilha elástica?

Unknown disse...

Porque não? desde que funcione...

Anónimo disse...

Concordo plenamente mano...

Anónimo disse...

Aí acabava-se toda a essência da vida... E o piri-piri do dia-a-dia?

"Aquela rapariga é gira! Nada q um cordel e uma pastilha elástica n resolva para a conseguir fisgar!"

:p

Not for me...

Tiago disse...

grande serie... ao nivel dela esta ALF! ehehe. Bons tempos! A minha opiniao: Pensa duas vezes antes de usar um cordel e uma pastilha elastica na resoluxao dos teus problemas... se calhar havera melhores formas de o solucionares..eheh! abraxo

ti...* disse...

Bem, se tudo se resolvesse com um cordel e uma pastilha elastica será que davamos tanto valor aos nossos problemas? e será que não iriamos ter um problema ainda maior... Como alimentar a população humana com todas as suas duvidas, questões e problemas com pedaços de cordel e pastilha elastica suficientes?!?! ai teriamos outro problema... como arranjar pastilha elastica para os nossos proprios problemas!

:):):)

Obrigado pelos parabens...

Abraço Tiago.

Unknown disse...

pmg - Pastilha elástica e cordel era para resolver problemas. Quanto a ti não sei, mas, miúda gira não entra no dicionário como sendo um problema...

tiago e t(h)iago- Cordel e pastilha elástica é uma metáfora para dar a ideia de simplicidade. A melhor solução é aquela que se revela como sendo a mais simples, resoluções complicadas nunca levaram a lado nehum... Tal como na série, mesmo quando tudo parecia difícil existe sempre um caminho que leva à resolução, precisamente o caminho da simplicidade...

Speeder76 disse...

Excelente recoradção! Tão boa ou melhor do que o Justiceiro...

Já agora, convido-te a ires ao meu humilde blog para veres (e comentares, se quiseres) os posts que colocquei acerca de um certo holandês que saiu da boma de gasolina sem pagar!...

Trans - Siberiano