6 de fevereiro de 2007

Mais um episódio caricato...

Uma vez mais fiquei impressionado pela eficácia eleva à estupidez desta mala Germânica, devo dizer que já são muitas as horas de riso que este povo me proporciona, viva...
Algures durante este mês vou mudar para um novo edifício, assim sendo hoje tive a visita de dois eficientes funcionários Germânicos ao meu gabinete, vinham com uma eficiente fita métrica e um eficiente bloco de notas. A sua missão era, imagine-se, calcular o número de caixas de papel necessárias para mudar toda a "tralha" do gabinete. Depois de feito o cálculo, as caixas serão enviadas a cada membro individualmente. O método de cálculo era eficiente, mediam as estantes, contavam os armários e o número de pessoas por gabinete, depois, sem eu saber bem como, atiravam ao ar o número de caixas necessárias.

Eis o que se passou:

EFG-Eficientes funcionários germânicos
Eu- Sou eu

EFG-Ora bem, dois membros no gabinete, uma estante média e um armário....blá, blá, blá... quatro caixas devem chegar...

Eu- Desculpe, quatro caixas acho muito... Sugiro 3 caixas....

EFG-(ler em tom arrogante) Nein, nein... Uma caixa para cada um de voçês, mais uma para levar o que está na estante e mais uma para levar o que está no armário.

Eu-(ler em tom de Português descontraído) Estou impressionado, o problema é que se os senhores se derem ao trabalho de abrir o armário vão descobrir que este se encontra vazio...

Enfim...três caixas acho que chega...

2 comentários:

Anónimo disse...

mais vale mais caixas do que menos. é muito melhor ser organizado ao extremo do que aqui em portugal..que nem sequer iam la ver quantas caixas eram necessarias e em vez de demorarem um dia a fazer a mudança, seriam dois..mais despesas e mais trabalho.

Anónimo disse...

E vivam as caixas e as fitas métricas... lol
É assim mesmo... não tarda nada por aí os homens das mudanças têm de ter curso de matemática... loool

Trans - Siberiano