28 de maio de 2015

É verdade que vais partir amanhã?




É verdade que vais partir amanhã? Ou é apenas outra elaborada mentira para desculpares o facto de não conseguires dizer não? Estou a ver... não queres falar. Então falo eu por ti. Na verdade sempre soube que tu és assim, convencido que carregas nas tuas mãos toda a razão do mundo. Pensas que todos os desafios são fáceis, digamos mundanos. Não queres dizer mas eu sei que no fundo te julgas mais esperto que eu. Olho-te nos olhos e não encontro qualquer réstia de humildade, uma pequena vela acesa a iluminar o teu imenso ego que mais parece ter sido tirado a papel químico de um buraco negro. Só encontro um rastilho de faiscas rastejantes que serpenteiam em espiral ao redor de uma bomba do tamanho da tua ignorância. Sim, vais rebentar um dia destes. Não levantes a voz que eu ainda não acabei...

Sem comentários:

Trans - Siberiano