12 de outubro de 2008

Outono @ Potsdam

Este pode ter sido o último dia de sol (a sério) em Potsdam até ao fim do ano. Decidi dar uma volta ao entardecer e apreciar o Outono em Potsdam.
As tarefas de fim de semana foram feitas com relativa satisfação, devo confessar que começava a ter saudades do estilo de vida que levo aqui. A bicicleta teve de sofrer reparações menores devido a quase um mês de desuso. Na despensa o stock teve de ser reposto, mails atrasados que tiveram de ser respondidos e o voltar ao jogging diário.
Redescobrir a cidade em outros tons, percorrer as mesmas ruas que agora nem familiares são, são minha possessão e navego por elas como me apetece. Piso pedras já sem pedir perdão, chuto folhas sem me importar com as suas reivindicações. Fotografo, fotografo luz e formas, retratos de uma cidade que me surpreende e assusta, mas por agora fotografo o Outono...

1 comentário:

Nandita disse...

bonitas fotos... descobri um novo Outono, também aqui, em Kosice. As folhas mudam mesmo de cor na Europa centro/leste, e o Inverno vai ser tão rigoroso que cada dia é uma celebração de partida antecipada.
Talvez apareça pela Alemanha, e se tiveres tempo para guiar uns quantos portugas perdidos, avisa :) será que é desta que te conheço? eh eh eh

beijinho

Trans - Siberiano