11 de fevereiro de 2008

Pacheco Pereira publica fotografias do Luís...


É por ventura um dos pioneiros do fenómeno dos blogs em Portugal. É também uma personalidade que admiro bastante, principalmente pela sua devoção à liberdade de pensamento. Como político também tem anotações, a meu ver, dignas de registo e o seu blog Abrupto é visita obrigatória para mim...

Na edição de sexta, Pacheco Pereira publicou 4 fotos da minha autoria tiradas em Berlim perto da estação Hackescher Markt num dia cinzento... Resta-me então agradecer ao senhor Pacheco Pereira pela atenção dispensada...

Podem ver as fotos aqui
(andem um pouco para baixo até encontrar as fotos com o meu nome, mais ou menos a meio da página)

3 comentários:

amarelinho disse...

Ola... eu estive aqui...

hahahahahahaha....

agora a serio... parece que as pessoas estão com medo de comentar o teu blog... ou será que fazes censura?

Não tenho nada contra as tuas fotos... mas prefiro os teus poemas...

Luis_Carvalho disse...

Caro Amarelinho, eu não faço censura...

As fotos não são das melhores, confesso, mas há dias assim :)

talvez as próximas sejam melhores...

Abraço

Isa disse...

Luigi, tás a ficar conhecido ;) Que sorte!!! Parabéns!

Trans - Siberiano