7 de outubro de 2007

Vídeo da conferência...

Finalmente a semana terminou... Uma semana extraordinária que me manteve afastado da net e deste blog...

Muitas apresentações, discussões, contactos etc.... Dez Nacionalidades envolvidas na discussão da vulnerabilidade socio-económica dos Países Europeus (e não só) perante a inegável ameaça das alterações climáticas... Semana recheada de boas notícias, dos 37 projectos com possibilidade de financiamento pela União Europeia o PIK arrecadou quatro. Mas o melhor ainda estava para vir, desses quatro, dois foram ganhos pelo Research Domain II do qual eu faço parte... O balanço da conferência é muito positivo, esperam-se mais novidades para breve com o assinar oficial dos protocolos...

No âmbito pessoal a semana também foi muito boa... O trabalho realizado por mim e pelo Jürgen foi bem recebido e surgiu o convite para estarmos presentes na próxima ronda de discussões a decorrer já em Dezembro na Finlândia...

Para terminar deixo-vos com os primeiros três minutos da minha apresentação. A qualidade não é a melhor mas foi o que se arranjou :)



Abraços e até breve, já só faltam 2 semanas :)

2 comentários:

Cristina disse...

Estou muito orgulhosa do amigo que tenho!
És fantástico!
Beijinhos e até breve...

Anónimo disse...

Grande Luis....
Afinal as horas de "ensaio" valeram o sacrificio ....

Parabens....
our should I say "Congratulations" ;-)

Trans - Siberiano