9 de maio de 2007

Fernando!!! Também estás por cá?

Geralmente a minha viagem para casa consiste num passeio de 10 minutos de bicicleta por entre jardins, ruas largas e alguns "sinais vermelhos"... No entanto, devido à chuva que abunda por estas bandas, esta semana a minha viagem para casa é feita de comboio. Na estação existe uma simpática livraria, a qual por coincidência nunca tinha visitado antes. Como ontem perdi o comboio e tinha de fazer horas decidi dar uma espreitadela. Enquanto deambulava pela livraria em busca de um livro decente escrito em Inglês dei de caras com um velho conhecido...


É pá, Fernando....Também estás por cá?
Estás em baixo meu caro, estás em promoção...
O que é que estes Germânicos te fizeram?
Colocaram-te junto dos livros de culinária, ao lado de um livro sobre a DDR (deutsch democratik republik) que todos querem esquecer e à frente de um livro para aprender a falar chinês que provavelmente ninguém vai comprar...
Enfim, pobre Fernando...
Anda, vou-te levar para um sítio melhor. Tenho uma amiga que certamente te vai dar a atenção merecida... és bom demais para acabares os teus dias nesta papelaria...

Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia,
Não há nada mais simples.
Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte.

Entre uma e outra todos os dias são meus.

1 comentário:

Tiago disse...

Foi ai beber um galão!!! ehehe. abraxo

Trans - Siberiano