20 de janeiro de 2015

Um regresso, uma assinatura e uma boa notícia...

Foi com grande prazer que em meados de Novembro recebi, inesperadamente, o jornal a Voz de Trás-os-Montes na minha caixa do correio. Devorei as notícias com a sede insaciável que durava desde Agosto, altura pela qual o jornal foi encerrado sem a mínima explicação aos assinantes. Agora o jornal está de volta. Aquando da minha visita a Portugal aprontei-me a renovar a minha assinatura em papel. Uma excelente notícia para aqueles que gostam de ler a sua terra natal e que não tinha verdadeiras alternativas credíveis à "Voz".


Está assim de volta o passeio matinal pelas regiões de Vila Real, as suas tragédias e as suas alegrias. A mais recente, a boa notícia, conta do acordo assinado entre a UTAD, a Universidade do Porto e a Universidade do Minho para a criação da UNORTE. Esperemos pois que a partilha de recursos, bem como a coordenação da estratégia científica e empresarial, comecem a dar frutos no médio-longo prazo.

1 comentário:

Daniela disse...

Por acaso estou curiosa em saber como vai correr esta uniao ;)

Trans - Siberiano