3 de maio de 2010

Notícia do dia...que vestir?

Amanhã o PIK vai receber a ministra da ciência do estado de Brandenburgo. No já habitual e apertado programa vai existir espaço para uma curiosa sessão. Quatro estudantes de doutoramento de cada departamento foram convidados a apresentar (sem recurso a qualquer ajuda electrónica) o seu percurso académico e o trabalho feito no PIK.


Eu fui um dos seleccionados a estar presente e representar o FB2. Como já vem sendo habitual fui informado (uma vez mais) para fazer um esforço em me vestir de acordo com a ocasião. Tudo porque das duas últimas vezes que fui chamado a falar em público não usei camisa, nem casaco como muitos fazem por aqui. Usei mas apenas uma t-shirt preta, lavada claro.

Amanhã prevejo dois grandes desafios: O primeiro será um interessante teste ao meu selectivo conhecimento da língua Germânica. O segundo será a dificuldade em escolher o que vestir. Será que a ministra leva a mal se eu vestir um pólo a dizer UTAD?

Abraços

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem nao parece que seja o mais adequado :P. E que tal uma camisa e casaco, com calčas de ganga fica bem e elegante.
Daniela

Unknown disse...

Daniela...

É nestas altura que dava jeito ter-te por cá :)

cesaralvim disse...

Biba isso é k era pá...mas por cima um blaser por exemplo :) ha k fazer esforços na vida lol

Vitor Sousa disse...

Se o objectivo for demonstrar e identificar o teu percurso académico através do vestuário, é uma boa escolha... lolol

Mas é um facto que a camisa e o blazer ficam sempre bem nestas ocasioes

Trans - Siberiano