12 de julho de 2007

Notícia do dia: um azar nunca vem só...

Não sei se dia de 12 de Junho de 2007 irá ser recordado na história do Mundo por algum motivo especial. No entanto este dia, pelo menos pelo menos para mim, está a ser marcado por uma só palavra...azar....

Acordei tarde, não parou de chover durante todo o caminho para o instituto, perdi o cartão multibanco Germânico e chegeui ao intituto todo molhado. Abri a mochila e descobri que tinha deixado o cabo de ligar o portátil à corrente em casa. Voltei a casa com a chuva sempre a cair. Mudei de roupa e só cheguei ás 11 ao instituto. Mal me sento na cadeira recebo uma chamada da chefa para ir ter ao seu gabinete. Lá vou eu uma vez mais... é verdade, já mencionei que estava a chover? Pois bem... Resultado da reunião, mais trabalho, urgente, como sempre... O dia ainda vai a meio e não vejo fim à vista para tanto azar... Ainda vou ter de ir a Berlim esperar os meus país e a minha irmã ao aeroporto. Ou muito me engano ou vai chover o caminho todo... enfim....viva o 12 de Junho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que a esta hora o azar não tenha pregado mais nenhuma partida...
Encontraste o cartão?

Anónimo disse...

Foi muito azar junto, até te enganaste na data...
Viva o 12 de JULHO!!!

Trans - Siberiano